Délia alega crise financeira no município e pede compreensão para medidas duras

Prefeita de Dourados usou as redes sociais para desabafar sobre as dificuldades orçamentárias que alega ter encontrado no comando da administração municipal

Prefeita Délia Razuk usou as redes sociais para desabafar sobre dificuldades financeiras no município (Foto: R... ()
Prefeita Délia Razuk usou as redes sociais para desabafar sobre dificuldades financeiras no município (Foto: R... ()

Em vídeo divulgado às 19h23 de terça-feira (9) na página pessoal que mantém no Facebook, a prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR), anunciou que precisará tomar medidas duras por causa da crise financeira que afeta o município e pediu a compreensão dos moradores da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Anunciado como um “comunicado muito importante sobre a situação financeira do nosso município”, a publicação pontuava: “Estamos tomando as medidas necessárias para que Dourados volte a crescer”.

Com semblante fechado, diferente de outras gravações publicadas diariamente em sua rede social, a prefeita de Dourados falou em tom de desabafo. Mesmo sem apresentar números para ilustrar a situação que alega, pediu a compreensão de todos os moradores de Dourados para as ações de natureza inflexível, rígidas, muito difíceis de suportar, conforme a definição da palavra que empregou.

“Até hoje eu não tinha passado ainda para a população douradense as dificuldades que a prefeitura está encontrando, dificuldades financeiras. Nós tivemos uma queda muito grande do repasse do ICMS [Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços], tivemos queda no repasse do governo federal, do governo estadual, e a máquina continua trabalhando e crescendo nos seus serviços prestados à nossa comunidade. Nós vamos ter que tomar algumas medidas austeras e esperamos a compreensão de todos”.

Assista ao pronunciamento da prefeita de Dourados:

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.